CONCURSO HÍPICO IX OESTE LUSITANO
28 E 29 maio 2022
PARQUE D. CARLOS I – CALDAS DA RAINHA
COMISSÃO DE HONRA
Exmo. Sr. Vítor Manuel Calisto Marques – Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha
Exmo. Sr. Pedro Columbano – Presidente da Associação do Oeste Lusitano
Exmo. Sr. Pedro Brás – Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo
Exmo. Sr. Carlos Monteiro – MRF Construções
Exmo. Sr. Carlos Martinho – Administrador do Hotel Josefa D’Óbidos
ORGANIZAÇÃO
Jorge Magalhães Ricardo Céu
Isa Columbano Verónica Andrade
DIRETOR DA COMPETIÇÃO
Óscar Costa
JÚRI DE ENSINO:
ELENCO TÉCNICO
Pedro Marinho
Pedro Carvalho
JÚRI DE OBSTÁCULOS:
Presidente : Pedro Marinho Vogal: Miguel Pistola
DIREÇÃO DE PISTA:
João Alambre
Pedro Carvalho
COMISSÁRIO:
Diana Vieira
SERVIÇO VETERINÁRIO E SIDEROTÉCNICO:
João Robalo
CRONOMETRAGEM:
Miguel Pistola
SECRETARIADO/Inscrições:
Vânia Coito – 919 136 873 Óscar Costa – 964 473 634 Isabel Menezes
Email: oestelusitanocr@gmail.com
CAMPO DE PROVAS:
Dimensões: 60m X 40m Piso: Areia Sílica
BOXES: Dimensões 3m X 3m – 60,00€ FENO: 8,00€
SACO APARAS: 12,00€
PALHA: 5,00€
CAMPO DE AQUECIMENTO:
INSCRIÇÕES:
Prazo limite para Provas de Ensino: 26 de maio de 2022 Prazo limite para Provas de Obstáculos: 27 de maio de 2022 Valor de inscrição por prova de Ensino: 20,00€
Valor de inscrição por prova de Obstáculos:
Classe: 0,50m/0,80m/1,00m Classe: 1,10m
Classe: 1,20m
Classe: 1,30
HORÁRIOS:
Valor: 20,00€ Valor: 25,00€ Valor: 30,00€
Valor: 35,00€
Provas de Ensino: 28 de maio – 09:00h Provas de Obstáculos: 28 de maio – 14:30h
Horário sujeito a alteração
29 de maio – 09:00h
Dimensões Piso:
40m X 30m Areia Sílica
DISPOSIÇÕES FINAIS
Cada conjunto pode participar em duas provas diferentes por dia. Nenhum cavalo poderá participar em mais do que três provas por dia.
No Concurso Hípico VIII Oeste Lusitano aplicar-se-ão os regulamentos da Federação Equestre Portuguesa.
É da exclusiva competência do Júri, nomeado pela Organização do Concurso Hípico VIII Oeste Lusitano, a interpretação e apreciação das disposições gerais e regulamentos aplicáveis, não havendo recurso das suas decisões.
ACIDENTES
A Comissão Organizadora não é responsável por danos materiais ou físicos causados por acidentes dos atletas, cavalos ou empregados, incluindo os danos em veículos, pertenças, material e acessórios das boxes, bem como noutros objetos (incluindo roubos, objetos perdidos, fogo, inundações e outros acidentes). Nesse sentido, todos os participantes renunciam a qualquer procedimento legal contra o organizador.
ALTERAÇÕES AO PROGRAMA
A Comissão Organizadora de acordo com o Júri de Terreno e o Diretor de Pista, poderá alterar o programa das provas por motivos de força maior.
OUTRAS
A inscrição na competição, bem como a participação a qualquer título (cavaleiro, treinador, proprietário, tratador, etc.) determina a aceitação das condições deste Programa.
